Como anda o seu atendimento em saúde?
A Health Marketing Group preparou um estudo sobre os interesses dos pacientes com relação ao tema “atedimento em saúde! Aproveite as dicas da health para oxigenar o seu consultório médico e trazer muitos novos pacientes!
QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS TEMAS DE INTERESSE DA POPULAÇÃO?
Diabetes
Pressão Arterial
Problemas Cardíacos
Colesterol
Nutrientes
Qualidade do sono
Nível de Stress
QUAIS SÃO AS DOENÇAS MAIS TEMIDAS?
Câncer
AVC
Alzheimer
Diabetes
Infecção Generalizada
Doença Cardiovascular
Infarto
Quais são os assuntos de maior interesse geral da população?
Alimentação Saudável
Pressão arterial
Sintomas de câncer
Doenças cardíacas
Diabetes
Colesterol
Dermatologia
Saúde infantil
Exercícios físicos
Cuidados com o AVC
Prevenção do câncer do útero
Saúde mental
Terapias alternativas
Fertilidade
Estomago
Alergias
Articulações
Andropausa
Próteses nos joelhos
Doenças sexualmente transmissíveis
Alzheimer
Dietas saudáveis
Hipertensão
Conheça algumas palavras e ações de Alto Impacto!
# Ações Positivas
Atendimento atencioso
Tratamento de doenças
Praticidade (na hora de fazer os exames e consultas)
Prevenção
Qualificação dos profissionais
Segurança econfiança
Pontualidade no atendimento
#Ações Negativas
Emergências lotadas
Falta de disponibilidade de leitos de atendimento
Técnicos despreparados para atender o público
Atendimento ríspido
Longa espera por um atendimento
Triagem imparcial e ineficiente
Planos de Saúde – prioridade de atendimento
CONHEÇA ALGUNS FATORES DE SUCESSO PARA A ÁREA DA SAÚDE!
#Agilidade de Atendimento: Diminuir a aflição no momento de espera, menos stress, melhora na satisfação do cliente;
#HIGIENIZAÇÃO DO AMBIENTE: Fortalecer e informar os critérios de limpeza que contribuem para desassociar aspectos negativos de vírus, bactérias e contaminações causando infecções hospitalares (sensações).
#Profissionais Especializados: Informação e disponibilidade para com o público na hora do atendimento+ especialistas em cada área (disponibilidade);
#Equipamentos Tecnológicos e Modernos: Resultados de exames precisos, ágeis, para diagnóstico eficaz. Equipamentos de ponta para realização de exames de saúde.
#Triagem Eficiente: A demora na triagem do atendimento ao paciente é a principal causa de stress, por isso é necessário realizar uma triagem eficiente e organizada avaliando o grau de necessidade de cada um.
O QUE MAIS REPRESENTA UM CENTRO MÉDICO E HOSPITAL EFICIENTE?
Médicos competentes;
Bom atendimento;
Higiene;
Atendimento Médico;
Atendimento ágil;
Atendimento qualificado;
Agilidade de atendimento de emergência;
Boa hotelaria;
Ótimos cirurgiões;
Competência dos atendentes;
Bom atendimento por parte dos enfermeiros;
Aparelhagem moderna;
Tecnologia de ponta;
CONHEÇA NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE!
CRIAÇÃO: Criação de identidade visual, criação e gestão de conteúdos para redes sociais, gestão audiovisual para Youtube, e criação de blog post.
DEVELOPER: Desenvolvemos sites responsivos e personalizados de acordo com a sua necessidade e modelo de negócios.
ADS: Criação e gerenciamento de campanhas patrocinadas e anúncios com Inteligência Artificial.
Os tempos mudaram!
Agora não é uma questão de encontrar o seu paciente, mas ser encontrado por ele e da melhor maneira!
Estar presente nas plataformas online é vital.
Ajudamos você a encontrar e percorrer os melhores caminhos através da comunicação da saúde para estar presente no ambiente digital e manter contato com o seu paciente.